Como vou receber meu produto após a compra?

A partir do email cadastrado no site, enviaremos as instruções para instalação em seu email após aprovação do pagamento em nosso sistema.

E se eu não conseguir instalar?

O nosso suporte técnico é feito de forma remota gratuita em horário comercial, basta entrar em contato com os canais de atendimento no site e realizar o agendamento.

Em quanto tempo eu recebo o produto após a compra?

Se o pagamento for feito por PIX ou cartão de crédito, a aprovação é instantaneamente. Boleto compensa em até 2 dias úteis. Assim que aprovado faremos o envio em seu email.

Não gostei do produto, o que fazer? Me arrependi da compra.

Entrar em contato com nossos canais de atendimento por telefone ou email informando o número do pedido e citando que quer o cancelamento em até 7 dias corridos após a compra. O produto deve estar igual ao estado em que foi entregue. Você pode também consultar nossa Política de Reembolso acessando: https://magasooft.lojavirtualnuvem.com.br/politica-de-reembolso/

Pra que devo preencher endereço, nome e CPF na finalização da compra?

A plataforma que faz a intermediação da venda solicita alguns dados para manter no banco de dado de clientes. Jamais iremos utilizar esses dados, é apenas para controle de clientes pela própria plataforma. Caso alguém entre em contato pedindo algum dado fora do proposto, nos comunique imediatamente. Nunca pedimos dados bancários ou outros para nenhum cliente.